Ouvindo...

Filha de Arlindo Cruz atualiza estado do pai e faz exigência: ‘Parem’

Arlindo Cruz foi internado no Rio de Janeiro com um quadro de pneumonia.

Arlindo Cruz e a filha, Flora

A influenciadora Flora Cruz se pronunciou sobre o estado de saúde do pai, Arlindo Cruz, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com a ex-Fazenda, o sambista está estável.

“É a primeira e única vez que falarei sobre esse assunto. Mídias, canais de comunicação, páginas de fofocas, por favor, parem de entrar em contato e serem inconvenientes e irresponsáveis nas suas falas”, pediu Flora.

Leia também

“Meu pai está estável, com todo o cuidado necessário e estará restabelecido o quanto antes”, garantiu.

“Respeitem o nosso momento, pois antes de sermos figuras públicas, somos uma família. Qualquer atualização no quadro clínico do meu pai, será pronunciado pela sua assessoria através das suas páginas oficiais. Não acreditem em fake news”, continuou.

“Também agradeço desde já todas as mensagens de carinho e preocupação que eu e minha mãe recebemos durante todo dia”, concluiu.

Arlindo Cruz tem doença autoimune, diz ex-esposa

Saúde de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz foi internado para a realização de exames médicos em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro. A ação foi feita após o sambista ser diagnosticado com um quadro de pneumonia.

“Apesar do quadro exigir atenção, Arlindo permanece clinicamente estável, com sinais vitais preservados e sob os cuidados necessários”, afirma nota divulgada pela assessoria do artista.

Arlindo Cruz foi vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido em 2017 e sofreu sequelas do problema neurológico. Ele passou um ano e três meses internado, até receber alta, mas fazendo acompanhamento em fonoaudiologia e fisioterapia.

Em setembro do ano passado, o cantor teve que ficar internado por um mês para tratar uma caxumba bacteriana. Antes disso, em julho, Arlindo também precisou ser internado, durante 20 dias, por conta de uma pneumonia.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia