Ouvindo...

Deborah Secco causa polêmica ao questionar relações monogâmicas: ‘quase nunca são sinceras’

Atriz defende que há sinceridade e transparência nos relacionamentos

Deborah Secco deixou o canal em julho e, a partir de agora, só irá assinar por obra certa

Deborah Secco movimentou as redes sociais após fazer declarações sobre relacionamentos monogâmicos durante sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, na última quinta-feira (11). Apesar de estar em um relacionamento fechado com o produtor musical Dudu Borges, a atriz adotou um tom bastante direto ao falar sobre suas percepções sobre o tema.

“Eu flerto muito com a ideia de relações transparentes e sinceras. Hoje eu estou vivendo uma relação monogâmica, mas tento que não seja nessa regra tão abrangente. Entender o que eu desejo hoje, o que me faz feliz hoje, me respeitando”, afirmou.

Leia também

Durante a conversa, Deborah foi enfática ao expressar suas críticas à forma como a monogamia é vivida por muitos casais. “Relações monogâmicas quase nunca são sinceras e eu prezo muito em ter meu parceiro como meu melhor amigo, como o cara que vai saber absolutamente tudo de mim, de quem eu não preciso esconder o meu telefone, os meus e-mails, as minhas amizades”, destacou.

A atriz, que já demonstrou, em outras ocasiões, seu posicionamento firme, finalizou com uma reflexão: “Eu já sou uma mulher de 45 anos, independente, livre, bem resolvida, ou eu vou ter um parceiro por opção, com uma relação completamente honesta, ou não tem pra quê, não estou mais na 5ª série para enganar, mentir, esconder”, completou.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.