“Eu flerto muito com a ideia de relações transparentes e sinceras. Hoje eu estou vivendo uma relação monogâmica, mas tento que não seja nessa regra tão abrangente. Entender o que eu desejo hoje, o que me faz feliz hoje, me respeitando”, afirmou.
Durante a conversa, Deborah foi enfática ao expressar suas críticas à forma como a monogamia é vivida por muitos casais. “Relações monogâmicas quase nunca são sinceras e eu prezo muito em ter meu parceiro como meu melhor amigo, como o cara que vai saber absolutamente tudo de mim, de quem eu não preciso esconder o meu telefone, os meus e-mails, as minhas amizades”, destacou.
A atriz, que já demonstrou, em outras ocasiões, seu posicionamento firme, finalizou com uma reflexão: “Eu já sou uma mulher de 45 anos, independente, livre, bem resolvida, ou eu vou ter um parceiro por opção, com uma relação completamente honesta, ou não tem pra quê, não estou mais na 5ª série para enganar, mentir, esconder”, completou.