Vilã na continuação de A Usurpadora, Yadhira Carrillo, hoje com 51 anos, voltará às novelas no remake de “O Privilégio de Amar” (1998) - a trama original, inclusive, já foi exibida pelo SBT e está disponível no Globoplay.
A novela da Televisa será dirigida por José Alberto Castro, o mesmo de sucessos como “Rubi” (2004), “Tereza” (2010) e “A que não sabia amar” (2011/2012).
Para quem não se recorda, Yadhira Carrillo interpretou Raquel na sequência de “A Usurpadora” - “Além da Usurpadora”, no Brasil. Com dois episódios, o SBT exibiu o especial, pela primeira vez, nos dias 3 e 4 de janeiro de 2000.
Vale lembrar que
De ‘Usurpadora’ a caso envenenamento, relembre polêmicas de Gabriela Spanic Além de ‘Patricia Bracho’, ‘A Usurpadora’ teve mais mortes; relembre Protagonista de ‘A Usurpadora’ presta homenagem a Silvio Santos: ‘Te amo’
‘Além da Usurpadora’
Em Além da Usurpadora, Paulina (Gabriela Spanic) descobre estar com câncer terminal e que possui apenas alguns meses de vida. Para não deixar o marido, Carlos Daniel (Fernando Colunga), sozinho, ela decide então buscar uma nova “Sra. Bracho” e escolhe Raquel (Yadhira Carrillo) para o papel.
Paulina mostra para Raquel tudo o que aprendeu com Paolla. Porém, o que Paulina não sabe, é que a jovem tem intenções ruins contra ela.
No aniversário de casamento de Paulina e Carlos Daniel, ela decide colocar veneno no copo da mocinha. Só que, ao invés de Paulina, quem acaba tomando o veneno é ela.
Na ocasião, Paulina desmaia, visto que está grávida e não sabe. Raquel, por sua vez, é levada ao hospital e se recupera.
Por fim, Paulina descobre que seus exames foram trocados com o de outra paciente e que não tem uma doença terminal.