Considera a
melhor novela de todos os tempos, ‘Vale Tudo’ volta às telas da TV Globo no dia 31 de março, e com ela, o retorno marcante da
vilã Odete Roitman. O clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères será atualizado por Manuela Dias e terá Paulo Silvestrini como diretor artístico.
No entanto, como na versão original, os fãs vão ter que esperar cerca de um mês para ver a estreia de
Débora Bloch na novela. A atriz vai reviver a personagem icônica, interpretada por Beatriz Segall em 1988. Odete é uma poderosa empresária, diretora da Companhia Aérea TCA, que manipula os filhos, trata mal os funcionários e se acha superior a todos.
A protagonista vai aparecer no capítulo 24, previsto para ir ao ar no dia 26 de abril, data especial em que a emissora completa 60 anos. Na cena, Roitman volta ao Brasil para acompanhar de perto os negócios da TCA. Ao chegar no país, ela se vê envolta em questões familiares que sempre evitou. A começar pelo filho Afonso, interpretato por Humberto Carrão e sua insistência em assumir os negócios da empresa no Brasil e não no Exterior, como ela sempre desejou.
Além de Bloch e Carrão,
Taís Araújo,
Bella Campos,
Cauã Reymond,
Paolla Oliveira,
Humberto Carrão,
Alice Wegmann, Renato Goés, e outros grandes nomes estão no elenco do remake.
Remake
O remake de ‘Vale Tudo’, que chega às telas da Globo após o fim de ‘Mania de Você', no horário das nove, será atualizado por
Manuela Dias. A novela é um clássico de
Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, e voltará com novos ares como parte das comemorações dos 60 anos da emissora.
Por outro lado, Paulo Silvestrini, do sucesso ‘Vai na Fé', de 2023, é quem assume a direção artística do novo projeto.