A cantora Anitta lançou, nesta quinta-feira (6), seu novo documentário, Larissa: O Outro Lado de Anitta e, entre várias revelações, desabafou sobre um drama que passava na hora H. De acordo com a arista, era comum que os homens falhassem no momento por ser uma popstar.
“Fica essa coisa de: Ai, a Anitta, que rebola, que dança”, iniciou. “Quando eles vão transar, eles: meu Deus, não posso cumprir as expectativas, porque ela é a bambambã. E aí eles brocham”, revelou.
“Antigamente, eu ficava mal com isso. Ficava super triste, arrasada”, confidenciou. “Ninguém conseguia ter esse rolê comigo. Eu ficava: Comigo é sempre assim. Me fazia meio de vítima”, desabafou a
Na atualidade, Anitta garante que lida com a situação de forma diferente. “Hoje, eu só: Ah, okay, se você não teve a coragem, é porque não era para ser”, debocha.
Novo documentário de Anitta
Ainda no documentário,
“Eu tinha 11 anos. Ele tinha 13. A gente estava num show de rock. Ele era o cara mais gato do bairro e eu era horrorosa. Ele veio me beijar, foi tipo: eu não estava conseguindo acreditar naquilo”, revelou.
Confira o trailer do documentário abaixo.