A
Além de curtir os desfiles, Anitta usou as redes sociais nessa segunda-feira (3) para compartilhar um vídeo vibrando com a apresentação da ‘Escola de Samba Unidos da Tijuca’. A cantora, que é uma das compositoras do samba-enredo da escola, surgiu em uma van cantando a letra enquanto acompanhava o desfile na Sapucaí.
Anitta curtiu Carnaval do Rio de Janeiro com homem misterioso.
Vale lembrar que seu último namoro foi com o jogador
Sua última apresentação dos ‘Ensaios da Anitta’ aconteceu no Rio de Janeiro, na última terça-feira (4). Com o tema esportivo marcando suas apresentações nesta temporada, a cantora subiu ao palco do Carnarildy, com um look especial inspirado no vôlei.
Veja algumas reações que repercutiram nas redes sociais:
“Socorro a Anitta com a cara de quem tava pensando “nossa precisava tá fazendo isso no meio de todo mundo?” Aff KKKKKKKKK”, disse um usuário do X (antigo Twitter). “Ela olhando pra câmera bem na hora do flagra”, comentou outra. “Eu não sei se ela tá brava com ele ou com o paparazzi, pq a cara não tá muito boa não kkk”, finalizou o terceiro.