Ouvindo...

Incêndio que atingiu estúdio de 'Êta Mundo Melhor’ ganha vídeo com narração que seria de ator da Globo

Vídeo repercutiu nas redes sociais após o fogo comprometer a cidade cenográfica da novela

Sérgio Guizé interpreta Candinho

Viralizou nas redes sociais nesta sexta (21) um vídeo mostrando o incêndio que atingiu os estúdios da Globo no início desta semana na voz de Candinho, personagem de Sérgio Guizé na novela 'Êta Mundo Bom’.

Não se sabe se o vídeo é uma produção do ator ou da Globo. Guizé está escalado para o elenco de ‘Eta Mundo Melhor’, que dá sequência à trama de 2016.

É que as chamas em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, comprometeram as cidades cenográficas de alguns programas da emissora, entre eles a próxima novela das 18h, que será protagonizada pelo ator.

Os estúdios de ‘Dona de Mim, substituta de ‘Volta Por Cima’ no horário das 19h, e do humorístico ‘Tô de Graça’, também foram afetados.

“Eu vou dizer um negócio ‘pro cês': incêndio é um troço muito triste. Isso aqui destruiu nossas ‘coisa’ tudo, machucou os ‘colega’, mas eles vão ficar bem cuidados e vão ficar ‘bão’. E ‘nóis vamo’ construir ‘tudin’ de novo. Êta mundo ‘mió' vai ficar ‘mió' ainda e muito mais bonita”, narrou com o sotaque marcante do personagem.

Ele continua: “Cada fogo que pega num homem e numa ‘muié' de coragem, como os nossos bombeiros e tudo aqui. E não se esqueça: tudo que acontece de ruim na vida da gente, é pra melhorar”, refletiu.

Em nota, a Globo informou que a causa do incêndio ainda é desconhecida e que o episódio pode afetar a programação da emissora. “O impacto no planejamento das próximas novelas será avaliado pelas equipes artísticas e de produção”, ressaltou.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Coordenadora de jornalismo digital na Itatiaia. Jornalista formada pela UFMG, com mestrado profissional em comunicação digital e estratégias de comunicação na Sorbonne, em Paris. Anteriormente foi Chefe de Reportagem na Globo em Minas e produtora dos jornais exibidos em rede nacional.