Ouvindo...

Incêndio de grandes proporções atinge cidade cenográfica da Globo, no Rio; veja vídeo

A emissora informou que ninguém ficou ferido; o Corpo de Bombeiros foi acionado

Imagens foram registradas por moradores da região, nesta terça-feira (18).

Um incêndio de grandes proporções atinge um galpão na Estrada dos Bandeirantes, na altura do Projac da TV Globo, segundo o Centro de Operações Rio de Janeiro (COR), durante a tarde desta terça-feira (18).

Por meio de nota, o órgão alerta ainda para o trânsito intenso no trecho.

O Corpo de Bombeiros e a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET) foram acionados. Imagens de uma cortina de fumaça foram registradas por moradores da região.

Em nota, a Globo informou que não há feridos.

Leia também

Confira o pronunciamento da Globo

Está sendo combatido pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada da Globo, um incêndio na cidade cenográfica de Dona de Mim, próxima novela das sete da TV Globo, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia gravação no local no momento e não há feridos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.