Ouvindo...

A$AP, namorado e pai dos filhos de Rihanna, pode ser condenado a 24 anos de prisão

Apesar de sempre ter negado as acusações, o Departamento de Polícia de Los Angeles aponta que o músico atirou em Terell Ephron,

Rihanna e Asap Rocky

O rapper A$AP Rocky, namorado de Rihanna, deve receber sentença do julgamento que está enfrentando nesta sexta-feira (14). Ele é acusado de ter dado um tiro com uma arma semiautomática em um colega em novembro de 2021. Caso seja condenado, o artista pode pegar 24 anos de detenção.

Apesar de sempre ter negado as acusações, o Departamento de Polícia de Los Angeles aponta que o músico atirou em Terell Ephron, outro rapper, conhecido como A$AP Relli, do lado de fora de um hotel. A vítima teria sofrido ferimentos leves e fugido a pé com outros colegas.

A$AP chegou a ser preso em abril de 2022, mas se declarou inocente e foi liberado. O caso foi aos tribunais e uma audiência foi marcada para outubro do ano passado, mas foi adiada para 24 de janeiro. Os argumentos finais da acusação e da defesa foram entregues nessa quinta-feira (13).

Para defender o rapper, os advogados argumentaram que A$AP Rocky, na verdade, estava com uma arma cenográfica no dia em que atirou no colega. O dispositivo estaria com o artista após uma gravação de um videoclipe.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento