No “The Masked Singer” deste domingo (09) o vampiro “Vlad”, da novela “Vamp”, foi o eliminado.
Quem estava por trás da fantasia? Na revelação, os telespectadores descobriram que era Carmo dalla Vecchia. O ator, que participou de “A Casa das Sete Mulheres” e “Cordel Encantado” foi eliminado da disputa depois que os jurados resolveram salvar a personagem “Jade”, de “O Clone”.
A jurada convidada, Bianca Bin, acertou quem era e revelou como descobriu: “são os dedinhos levemente levantados”. A coapresentadora Kenya Sade também acertou o palpite.
Vecchia detalhou algumas das dicas que deu ao longo do programa, como a brincadeira com o nome “Ved” que deu ao personagem, uma alusão à forma como seu nome é dito de forma incorreta em muitos lugares.
Ele também contou que dizia “La danza del Vampiro” em uma brincadeira com uma passagem que viveu na Argentina, quando gravou um CD cantando salsa. “Minha sorte foi que esse CD nunca foi lançado”, riu.
Homenagem ao amor
O programa lembrou trilhas sonoras de casais apaixonados da dramaturgia. O casal de atores Bianca Bin e Sérgio Guizé participou como jurados convidados ao lado de Tony Ramos, Tatá Werneck e Belo.
Foram avaliados os personagens Candinho, de ‘Êta Mundo Bão’; Jade, de ‘O Clone’; Sol, de ‘Vai na Fé’; e Vlad, de ‘Vamp.
Nova temporada
Este foi o quinto episódio da nova temporada do “The Masked Singer”, agora apresentado por Eliana. O programa homenageia as grandes novelas da Globo na atual temporada.