Ouvindo...

‘Grammy britânico’ terá tributo a Liam Payne com possível reunião da One Direction, diz jornal

Segundo o The Sun, a alta cúpula da premiação planeja uma homenagem especial ao britânico

Formação original da One Direction tinha Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Harry Styles

Marcado para acontecer no dia 1º de março, o Brit Awards, o “Grammy britânico”, deve ter um tributo especial a Liam Payne, que morreu em outubro do ano passado, aos 31 anos, ao cair da sacada de um hotel na Argentina.

Segundo o The Sun, a alta cúpula da premiação planeja uma homenagem especial ao britânico com até mesmo participação dos ex-companheiros de banda de Liam na One Direction, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson.

A formação original da One Direction, com Zayn Malik, se apresentou pela última vez em março de 2015, durante a turnê ‘On The Road Again’, e a banda sem Zayn subiu aos palcos pela última vez em 31 de outubro daquele ano. Dessa vez sem Liam, eles devem se reunir para homenageá-lo no palco do Brit’s, na O2 Arena, em Londres.

“A homenagem a Liam na premiação deste ano causou um verdadeiro burburinho e especulações de que os companheiros restantes da One Direction podem finalmente se reunir novamente no palco. Seria uma maneira totalmente adequada de homenagear Liam e já estão em andamento conversas sobre como tornar esse segmento dos britânicos inesquecível”, disse a fonte ao The Sun.

“Liam adorava o Brit Awards e compareceu e se apresentou muitas vezes ao longo dos anos, tanto com a 1D quanto como artista solo, e sempre fará parte da história do show”, afirmou.

Além dos ex-integrantes da banda britânica que foi febre no início dos anos 2010, outras estrelas da indústria musical também marcarão presença na homenagem.

“Ainda está nos estágios iniciais de preparação e os detalhes mais sutis ainda estão sendo elaborados, com abordagens oficiais a serem feitas nas próximas semanas, mas está previsto que haja uma mistura de apresentações, montagens de fotos e vídeos de bom gosto e uma orquestra ao vivo”, finalizou a fonte.

Leia também

Morte de Liam Pyane

Liam Payne foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro. Testemunhas relataram à polícia que ele tentava ‘escapar’ do hotel.

A ocorrência iniciou depois de uma denúncia feita pelo gerente do estabelecimento. “Estou ligando do hotel Casa Sur, em Palermo. Temos um hóspede que está drogado e está destruindo o quarto inteiro. Precisamos que alguém venha”, disse ele.

No quarto dele, havia clonazepam, um medicamento controlado, suplementos energéticos e outros remédios. No local onde ele caiu, havia uma garrafa de uísque, um isqueiro e um celular.

Cinco dias após sua morte, a autópsia identificou uma substância conhecida como ‘cocaína rosa’ no sangue do artista, de acordo com o portal TMZ. Além da droga, o cantor teria feito o uso de álcool e medicamentos para ansiedade, epilepsia e crise do pânico.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.