Pitty termina com Daniel Weksler, do NX Zero, após 19 anos

A cantora e o baterista anunciaram o divórcio por meio das redes sociais

Cantora e baterista foram casados por 19 anos

A cantora Pitty anunciou, na tarde desta quarta-feira (15), o fim do casamento com o baterista Daniel Weksler. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a artista refletiu sobre a história dos dois, que durou 19 anos, ao revelar o divórcio.

“A vida e seus ciclos. Um que termina é sempre outro que começa. Por aqui, a decisão de não ser mais um casal traz, juntamente, a escolha de permanecer amigos, parceiros e de transmutar amor em respeito à nossa história e aos desejos de futuro. Sigamos”, escreveu Pitty.

A foto mostra as mãos da cantora e do integrante da banda NX Zero sob a grama. Por sua vez, o músico também publicou as mesmas foto e mensagem em seu perfil do Instagram. No entanto, ambos bloquearam os comentários.

Leia também

Pitty e Daniel se conheceram em 2006 e se casaram em 2010 após quatro anos de namoro. O ex-casal é pai de Madalena, de oito anos.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...