Ouvindo...

Tânia Alves assume romance com músico 49 anos mais jovem

Atriz celebra o amor e relembra momentos marcantes de sua carreira

A atriz Tânia Alves e o namorado, o músico Israel Schottz

Aos 75 anos, Tânia Alves, conhecida por interpretar Filó na primeira versão da novela ‘Pantanal’ (1990), na extinta TV Manchete, surpreendeu seus seguidores ao anunciar um novo amor. A atriz revelou estar em um relacionamento com o músico Israel Schottz, de 26, quase 50 anos mais novo. O casal celebrou a virada do ano em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

“Ainda sobre a noite mágica de Réveillon com meu amor. Felizes para sempre”, escreveu Tânia em sua conta oficial no Instagram na noite de quinta-feira (2), conforme destaca o site Notícias da TV.

Leia também

O noticiário lembra que, em novembro de 2023, a atriz já havia comentado brevemente sobre o relacionamento durante participação no podcast de Luiz Ramyrez. "É transcendental. É o amor mesmo, puro. Não quer dizer um amor assexuado, nada disso. É completo, em todas as áreas. A gente acorda cantando, é muita música, muito amor”, declarou.

O Notícias da TV recorda, ainda que, além de seu destaque como atriz, Tânia construiu uma trajetória marcante na televisão brasileira, com participações em novelas de sucesso como ‘Ti Ti Ti’ (1985), ‘Pedra sobre Pedra’ (1992) e ‘O Clone’ (2001). Recentemente, também se dedicou à televisão portuguesa, atuando em produções como ‘Laços de Sangue’ (2011), da emissora SIC, e ‘Jardins Proibidos’ (2014), da rede TVI. No Brasil, ela integrou o elenco da primeira temporada do ‘Dancing Brasil’ (2017), da Record, e atualmente pode ser vista na série ‘Olhar Indiscreto’ (2023), da Netflix.

Paralelamente à carreira artística, Tânia administra um SPA na serra do Rio de Janeiro ao lado da filha, a também atriz Gabriela Alves, e utiliza as redes sociais para compartilhar dicas de bem-estar e hábitos saudáveis, destaca o site de notícias.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.