O ator sul-coreano Park Sung-hoon, que estrela a nova temporada de “Round 6”, se desculpou por acidentalmente publicar uma imagem com teor pornográfico nas redes sociais. Nessa segunda-feira (30), o artista publicou uma imagem com uma arte retratando mulheres nuas e seminuas em cenas explícitas em uma paródia inspirada na série da Netflix.
A publicação, feita pelo Story do Instagram, foi rapidamente apagado. Por meio de sua agência, BH Entertainment, o ator se manifestou. “Park Sung-hoon recebeu um número esmagador de mensagens diretas (DMs) em suas redes sociais. Ao verificar as mensagens, ele acidentalmente carregou a imagem”.
“O próprio ator ficou profundamente chocado e sente muito por ter cometido tal erro, especialmente nessas circunstâncias. Ele será mais cuidadoso no futuro para garantir que isso não aconteça novamente”, concluiu o informe.
Mesmo com a rápida exclusão, a postagem atingiu muitos de seus seguidores, gerando muitas críticas, especialmente porque a Coreia do Sul tem uma cultura conservadora e inicia seu período de luto nacional de sete dias após o
Hyun-ju, personagem da 2ª temporada de ‘Round 6'
Park Sung-hoon, de 39 anos, estreou em 2008 e já estrelou vários projetos. Ele ganhou mais popularidade por meio da série “The Glory”, também da Netflix. Em