Ouvindo...

Nasce Serena, primeira filha de Luan Santana e Jade Magalhães

Nascimento da bebê estava previsto para janeiro do próximo ano, mas o parto foi antecipado

Luan e Jade anunciaram em setembro que seriam pais de uma menina

Serena, a primeira filha do cantor Luan Santana e da influenciadora Jade Magalhães, nasceu na noite desse sábado (28), em São Paulo. A notícia foi confirmada pela assessoria do artista nas redes sociais.

“Nasce Serena Magalhães Santana. A primeira filha de Jade Magalhães e Luan Santana chegou hoje às 18h22, em São Paulo”, informou o comunicado oficial.

O nascimento da menina, inicialmente previsto para janeiro do próximo ano, surpreendeu ao ser adiantado. Por conta do parto, Luan Santana precisou cancelar o show que faria no mesmo dia, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães iniciaram o relacionamento em 2008, após Jade subir ao palco durante um show do cantor. O casal namorou por 12 anos e chegou a noivar em 2019, mas acabou se separando em 2020.

Em 2024, os dois reataram o romance, noivaram novamente e agora celebram a chegada da pequena Serena.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.