Ouvindo...

Rodrigo Faro se despede da equipe e chora durante gravação do último programa na Record

Apresentador deixa a emissora após 17 anos

Rodrigo Faro comanda o ‘Hora do Faro’, na Record TV

Rodrigo Faro, de 51 anos, se emocionou durante a gravação de seu último programa na Record, nesta sexta-feira (20). O apresentador deixará a emissora no final deste ano, após 17 anos de parceria, e fez questão de se despedir da equipe com um texto escrito à mão.

“Eu quero agradecer por toda dedicação, talento e por estar ao meu lado durante todos esses anos de sucesso. Desejo que seu Natal seja maravilhoso e que 2025 seja um ano abençoado e repleto de Deus”, começou Faro.

Leia também

Ele também reforçou a importância de todos ao longo de sua trajetória: “E nunca, nunca se esqueçam, todos vocês, que fazem parte dessa história. Obrigado por tudo. Espero que eu veja vocês em breve, aqui ou em algum lugar, para que possamos compartilhar o amor que existe dentro desse veículo chamado televisão.”

Rodrigo destacou mais uma vez a contribuição de cada profissional envolvido no programa. “Então, mais uma vez, obrigado. Obrigado por cada close, por cada plano maravilhoso, por cada iluminação, por cada preocupação envolvida. A gente nunca faz nada sozinho”, afirmou.

“Obrigado, gente! Vocês não vão mais me ver nesse palco e, acho que mais do que a saudade que eu sei que vocês vão sentir, podem ter certeza de que eu vou sentir uma saudade ainda maior, de cada um de vocês”, finalizou ele.

Veja aqui o momento.

    Saída da Record

    Faro confirmou o desligamento da Record no último dia 5, quando explicou que o contrato com a emissora não foi renovado em “comum acordo”.

    “Chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, disse ele.


    Participe dos canais da Itatiaia:

    Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.