O apresentador Rodrigo Faro anunciou, nesta quinta-feira (5), sua saída da Record TV. Na emissora há 16 anos, pelas redes sociais, Faro, de 51 anos, afirmou que não renovará o contrato.
“Chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos, em comum acordo (emissora e eu), não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, escreveu.
Faro iniciou sua trajetória na Record em 2008. O plano inicial era que o apresentador estivesse no comando do Ídolos. No entanto, antes da estreia do reality musical, ele foi chamado para substituir Márcio Garcia, no programa O Melhor do Brasil.
Posteriormente, estreou no Ídolos e ficou na atração por quatro temporadas, quando foi sucedido por Marcos Mion, em 2012. No mesmo ano, apresentou o programa Fazenda de Verão.
Em 2013, passou a apresentar o Melhor do Brasil aos domingos, que, posteriormente, teve o nome alterado para Hora do Faro. Entre os destaques do programa, estão o quadro Vai Dar Namoro, em que Rodrigo imitava artistas famosos com danças, e uma gafe cometida pelo apresentador em uma edição especial sobre o falecimento de Gugu.
Leia mais: