Débora Nascimento quebrou o silêncio sobre os rumores envolvendo seu nome e do apresentador Marcos Mion em um suposto caso de traição. Ao colunista Lucas Pasin, a atriz mandou a real sobre os boatos e reafirmou que ela e Mion, casado com a modelo Suzana Gullo, são apenas amigos.
“Qual fofocaiada? Ah, o Mar… meu amigo. O povo inventa, né? Amo toda a equipe do programa [Caldeirão do Mion]. São amigos pessoais. É incrível o povo ficar inventando coisas. Tem que rir, né? Não vou perder meu tempo, minha energia. Beijo no ombro e vida que segue”, esclareceu a atriz.
Ainda em conversa com Pasin, Débora ironizou a situação. “É muita especulação, né? O povo gosta bastante de falar no meu nome, né? Deve ser astrológico ou trazer sorte para a galera.”
Leia mais:
- Campeã do BBB diz estar sendo perseguida por fãs de Davi: ‘estão sendo iludidos’
- Prestes a receber herança, Harry terá que enfrentar ‘raiva’ de Kate Middleton e William
- George Clooney manda Tarantino ‘se ferrar’ em entrevista nos EUA; entenda
Como começou
As especulações do suposto romance começaram a agitar a web em maio deste ano após viagem para Curaçao, no Caribe, onde aconteceu uma gravação especial do programa Caldeirão do Mion.
Os boatos apontaram que o apresentador teria convidado Débora para a gravação para passar mais tempo perto da atriz.
Depois dos rumores explodirem na web, Mion pronunciou em seu perfil do Instagram, reafirmou os laços com a esposa e negou qualquer relação extraconjugal com Débora. “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet”.