Chay Suede, de 32 anos, ganhou na categoria “Melhor Ator” do “Melhores do Ano”, que aconteceu neste domingo (15), e mandou um recado para a esposa, Laura Neiva, de 31, com quem tem três filhos, Maria, de 4, José, de 3, e Ana, de um mês. O ator foi premiado por seu papel como Mavi em “Mania de Você".
Após receber o troféu, ele fez agradecimentos e mencionou a esposa. "É minha parceira da vida, meu amorzinho, mãe dos meus filhos, a pessoa que me deu uma família de presente e que me dá realmente chance de estar inteiro nos meus trabalhos. Obrigado, Laurinha, principalmente a você".
“Logo depois de agradecer a toda a equipe da novela, agradecer a Gabz, minha parceira de cena, amada, querida, grande atriz, agradecer a Agatha, parceira, grande atriz, com quem eu também divido a maioria das minhas cenas. A Dri [Adriana Esteves], que está fazendo aniversário hoje. Parabéns para você, Dri. Deus abençoe você e te dê muitos anos de vida, você é minha parceira, não é de hoje”, acrescenta.
Em seguida, ele agradece aos diretores e a toda equipe de Mania de Você. “Novela é feita por muita gente [...]Muito obrigado, João Emanuel, por esse personagem que eu tenho muita alegria em fazer mesmo”.
"É uma honra, uma honra mesmo, estar na mesma categoria que o Juan Paiva e que o Marquinhos Palmeira [...] Assim, de verdade, não sei se eu mereço, mas muito obrigado”, completa.
Com uma bebê recém-nascida em casa, ela explica. “Dormido muito pouco, trabalhado muito. Ela [Laura] é quem segura a onda enquanto eu estou muito tempo fora de casa”, encerra.