Além de atualizar o estado de saúde de Ravi, seu filho caçula que está internado na UTI, Eliezer também detalhou como está a rotina com o restante da família enquanto o pequeno ainda está no hospital. O ex-BBB falou sobre o assunto em seu Instagram, nessa terça-feira (9).
“Essa semana eu vou começar a ajustar minha rotina, principalmente com a Lua, porque a gente não pode esquecer que ela também é um bebê. E tem 20 dias, sei lá, 15 dias, que a gente vive só o hospital praticamente”, iniciou.
Segundo o influenciador, ele e Viih estão revezando o cuidado com a filha mais velha, de apenas 1 ano: “Quando eu tô aqui [em casa], ela tá lá [no hospital], quando eu tô lá, ela tá aqui, e a gente não pode esquecer que a Lua é um bebê. É engraçado que quando chega um segundo filho tão próximo do primeiro a gente acha que o primeiro já é adulto, né?”.
A internação de Ravi foi motivada por uma hemorragia causada por uma inflamação, como explicou o pai. Ele ainda informou que os médicos não chegaram a uma conclusão sobre o diagnóstico do recém-nascido, mas disse que já sabem da complexidade da situação.
No domingo (8), Viih Tube, mãe do bebê, comentou que a situação tem um “propósito espiritual”. “Acho que foi algo espiritual. Aconteceram situações malucas. Não dava para ter dúvidas de que Deus estava com a gente. Acho que já entendemos o propósito. Queremos fazer nosso testemunho do que aconteceu. A gente acredita que o que está acontecendo tem um propósito espiritual”, relatou.
Nascimento de Ravi
Viih ficou mais de 19 horas em trabalho de parto e, após apresentar complicações, passou por uma cesárea de emergência. Ravi nasceu na noite do dia 11 de novembro, em uma segunda-feira.
Pelo Instagram, a influenciadora deu detalhes sobre o nascimento. “Ravi Nasceu. 11/11. 19h49. 3,760 kg. 49 cm”, escreveu Viih Tube. Pouco depois, Elizer publicou, em seu perfil, fotos do momento do parto e uma toquinha estilizada com o nome do bebê.