Ouvindo...

Demi Moore detalha desafios do ex-marido, Bruce Willis, que tem demência frontotemporal: ‘há muita perda’

A atriz ser extremamente importante que as pessoas diagnosticadas com a doença encontrem “amor e alegria”

Bruce Willis comemorou 68 anos com a família nos EUA

Demi Morre, ex-mulher de Bruce Willis, comentou o estado de saúde do ator em entrevista à CNN norte-americana. Segundo ela, a situação é difícil, com muitas perdas, mas que “também há muita beleza e presentes que podem vir disso.” Segundo a atriz, em cartaz atualmente com o filme A Substância, o artista está estável.

Demi afirmou ser extremamente importante que as pessoas diagnosticadas com a doença encontrem “amor e alegria”. A atriz também desabafou sobre o avanço da demência.

Sobre a relação amigável que manteve com o ex-marido após o divórcio, Demi comentou que isso “veio do reconhecimento de que somos família”. “Nós sempre seremos uma família, só que de uma forma diferente”, afirmou.

Leia também: Bruce Willis completa 69 anos e ganha homenagens da família

Os atores de Hollywood foram casados entre 1987 e 2000, mas mantiveram uma relação amigável após a separação por conta das três filhas que tiveram juntos. Willis ainda tem duas filhas mais novas, frutos do casamento atual com Emma Heming.

Diagnóstico de Bruce Willis

A família de Bruce Willis já havia comunicado, em abril de 2022, que o ator se afastaria da carreira após um diagnóstico de afasia, distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação.

Em 16 de fevereiro de 2023, foi divulgado que o artista também havia sido diagnosticado com demência frontotemporal, que altera o comportamento e a personalidade.

O diagnóstico é o mesmo do jornalista Maurício Kubrusly, que, recentemente, ganhou um documentário, Kubrusly - Mistério Sempre há de Pintar por aí.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Acompanhe as últimas notícias produzidas pelo Estadão Conteúdo, publicadas na Itatiaia.