Ouvindo...

Transplante capilar: Gustavo Marsengo explica inchaço no rosto após cirurgia

Influenciador explica reação e relata rotina de cuidados com ajuda da noiva, Laís Caldas, que é dermatologista

O ex-BBB Gustavo Marsengo com o rosto inchado, em publicação no Instagram

Gustavo Marsengo, ex-participante do Big Brother Brasil 22 e influenciador digital, realizou um transplante capilar na última quinta-feira (28) como parte dos preparativos para seu casamento com Laís Caldas, marcado para o próximo ano. Desde o procedimento, ele vem compartilhando atualizações diárias sobre sua recuperação nas redes sociais.

Conforme relata o site GShow, neste domingo (1), Gustavo publicou um vídeo em que aparece com o rosto visivelmente inchado, tranquilizando os seguidores sobre a situação. “Não se assustem, não. Inchou bastante. Acho que é porque eu dormi de lado. Contrariei algumas indicações, mas é que eu não consigo dormir de barriga para cima. Arranjei uma posição para dormir de lado, e acho que isso ajudou a descer todo esse inchaço. Agora é fazer bastante gelo, ficar com a cabeça para cima. Mas não precisem se preocupar. Nos três primeiros dias é bem normal acontecer isso”, explicou.

Leia também

O influenciador contou com o apoio da noiva, Laís Caldas, que é médica dermatologista. “Hoje está sendo um dia super especial, dia do transplante capilar do meu amor. Entrei um pouquinho na cirurgia dele e aproveitei para me atualizar”, disse Laís, ao compartilhar detalhes do momento com seus seguidores.

O Gshow lembra que o casal, que se conheceu durante a participação no BBB 22, começou a morar junto pouco após o término do programa. No Natal de 2023, Gustavo surpreendeu Laís ao pedi-la em casamento diante de sua família. “Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo”, declarou ele na ocasião.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, trabalhou na Revista Encontro e nas agências de comunicação FBK e Viver