Ouvindo...

Vídeo: Nego Di deixa a prisão em Canoas após quatro meses: ‘Deus é o maior’

O ex-participante da edição de 21 do Big Brother Brasil estava preso desde o dia 14 de julho

O humorista e influenciador Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di, deixou a Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, nessa quarta-feira (27). Ele estava preso por suspeita de estelionato há cerca de quatro meses.

“Deus é o maior, é só isso que eu tenho a dizer”, disse ele ao deixar o local. No carro onde ele estava, ele pendurou uma camisa com a mesma mensagem.

Ele foi solto após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liberdade provisória a ele. Para continuar solto, ele:

  • deverá comparecer periodicamente em juízo para justificar suas atividades;
  • não poderá mudar de endereço sem autorização judicial;
  • não poderá se ausentar da comarca sem prévia comunicação ao juízo;
  • não poderá usar redes sociais;
  • terá o passaporte recolhido.
Leia também

O ex-participante da edição de 21 do Big Brother Brasil estava preso desde o dia 14 de julho, acusado de aplicar golpes em cerca de 370 vítimas, o que deu um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões.

O estelionato acontecia da seguinte forma: o humorista divulgava em seus perfis nas redes sociais os produtos que estavam à venda, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, com preços sempre abaixo do mercado. Os produtos, no entanto, nunca eram entregues aos clientes.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.