Ouvindo...

Rapper Kanye West é acusado de abuso sexual durante gravação de clipe

Modelo rompe silêncio após 13 anos e processa o cantor e a Universal Music por agressão sexual e negligência

O rapper Kanye West, que está sendo processado pela modelo Jennifer An por abuso sexual

O rapper Kanye West, de 47 anos, enfrenta um processo de agressão sexual movido pela modelo Jennifer An, que acusa o artista de abuso durante as gravações do clipe In For The Kill, realizado em colaboração com a banda La Roux, em 2010.

Conforme destaca o site Splash, do Uol, de acordo com documentos obtidos pelo portal TMZ, Jennifer afirma que West teria inserido os dedos em sua boca, simulando sexo oral, enquanto falava de forma agressiva: “Isso é arte! Isso é a p*rra da arte! Eu sou tipo o Picasso!”, teria gritado o rapper após o ato.

Leia também

O comportamento de Kanye West teria causado profundo desconforto entre os membros da banda La Roux, levando o grupo a desistir da parceria na música e no clipe.

Além de West, Jennifer An também está processando a gravadora Universal Music Group, responsável pela produção, alegando que a empresa foi negligente e tentou encobrir o ocorrido.

O Splah destaca que Kanye West ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.