Ouvindo...

A Fazenda 16: após acusar Sacha de agressor, Babi assiste vídeos em que persegue o ator e reage

Apresentador mostrou contradição de Babi no jogo

Babi vê compilado de vídeos em que chama Sacha de agressor e grita com ele

Babi Muniz assistiu um compilado de vídeos em que persegue e grit a com Sacha Bali em A Fazenda 16 na madrugada desta sexta-feira (22). Antes disso, a ex-panicat assistiu ao momento em que afirma que o peão iria agredi-la durante a dinâmica de apontamento.

“Chegou muito perto e parecia que ele estava gigante. Começou a me dar muita ansiedade e gatilhos. Saí correndo porque ele chegou muito perto e eu já vivenciei algumas situações. Saí correndo como forma de proteger”, disse após ver o vídeo.

“Acha que isso passa do limite do jogo?”, questiona o apresentador Lucas Selfie, e Babi responde. “Não sei porque eu cheguei perto dele também”, diz.

Leia também

Depois, Selfie dispara: “O próximo vídeo que eu queria te mostrar... porque, assim, como você se sentiu tão mal com aquele momento sendo que várias vezes você fez até pior com ele”.

Em seguida, o compilado é exibido. “Acho que não fiz pior”, afirmou ela, que explicou que alguns momentos sucederam a suposta agressão do ator contra Fernanda. “Eu me vi no direito de chamar ele disso [agressor] porque estava defendendo o que vi”, justificou.

Ela se explica depois: “Estava confundindo o que tinha visto e o que não tinha.” O apresentador aponta incoerência da ex-panicat no jogo e ela pontua que todos erraram.

Selfie questiona a intenção dela em chegar perto do Sacha e chamá-lo de agressor. “Não foi para desestabilizar... foi para mostrar o que estava sentindo. Não para ele bater em mim. Nunca tinha visto o Sacha gritar com mulher. A não ser com Gizelly, Flora e comigo... Sabia que ele não ia fazer”, encerra.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.