Primeiro, Babi criticou o G4 - grupo composto por Sacha, Gui, Yuri e Luana - por querer cavar a expulsão de Zé Love do reality. “Eu acho muito baixo você tentar fazer com que essa pessoa saia do eixo dela, usando família que está lá fora”, inicia.
“Não concordo. Acho que ser um bom jogador é ‘vamos comigo pra final’ e não causar a expulsão ou a desistência de alguém”, acrescenta.
Logo em seguida, Selfie chama um VT. Nele, Babi aparece conversando com MC Zaac e Fernanda. “Não vamos nos exaltar, vamos fazer deboche. Sabe o que a gente tem que fazer? Elas perderem a linha para serem expulsas”, dispara.
Ao ver a cena, ela percebe que entrou em contradição. “Eu falei mesmo”, diz. Selfie questiona: “Mas tu acabou de falar que não faria.”
“Sim, não faria. É algo que a gente fala quando tá nervosa. Eu tinha acabado de ter uma mega briga. Não era uma briga com um. Quando eu brigava com alguém vinha dez em cima de mim”, responde.
Selfie destaca que todos os peões se juntam no momento da briga e Babi tenta se justificar. "Às vezes a gente fala coisa que se arrepende, que não quer falar. Não faria isso... Tanto que não fiz, né?”.
“Mas, na hora que você está brava... tinha acabado de ter uma briga com a Larissa e, com a cabeça quente, não pensei direito”, encerra sobre o assunto.