Ouvindo...

Branco Mello, do Titãs, celebra recuperação após tumor: ‘Mais nenhum sinal’

Baixista, que passou por cirurgia em agosto, diz que não há mais sinais da doença e celebra a vida ao lado da esposa

Branco Mello teve o primeiro diagnóstico de câncer em 2018

O músico Branco Mello, que está com 62 anos, compartilhou nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), que está feliz com os exames realizados após uma cirurgia para retirada de um tumor na amígdala. O baixista dos Titãs passou pelo procedimento em agosto, após ser diagnosticado com câncer, conforme destaca a IstoÉ Gente.

Acompanhado da esposa, a atriz Ângela Figueiredo, Branco Mello revelou que os exames recentes indicaram que ele está livre da doença. “Olá amigos queridos. Estamos comemorando os resultados dos exames de rotina que fiz essa semana e não apontaram mais nenhum sinal de tumor. Agora, é continuar vivendo e aproveitando cada dia. Viva a vida!!!”, comemorou o músico.

Leia também

A IstoÉ Gente lembra, ainda, que, após a operação, Branco já retornou aos palcos em setembro, participando de um show ao lado dos colegas da consagrada banda de rock.

Anteriormente, Branco Mello travou outra batalha contra o câncer. Em 2018, ele enfrentou um tumor na laringe que afetou sua hipofaringe e chegou a deixá-lo sem voz, obrigando-o a se afastar dos Titãs por três meses. A cura desse deste quadro foi anunciada em junho de 2023, durante a turnê comemorativa dos 40 anos da banda.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.