Ouvindo...

Preta Gil reage à homenagem de Ana Maria Braga no ‘Mais Você'

Cantora está internada no Hospital Sírio-Libanês tratando um quadro de cálculo renal

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Preta Gil agradeceu o carinho de Ana Maria Braga pela homenagem durante o ‘Mais Você' desta quarta-feira (13). A cantora, de 50 anos, que trata o câncer em quatro lugares, acompanha também um quadro de cálculo renal.

“Quero mandar um beijo para a minha amiga Preta Gil, que teve que voltar para o hospital na segunda-feira para tratar os cálculos renais”, iniciou a apresentadora, que estava acompanhada de Angélica, convidada do dia.

“Força, menininha. Estamos aí com você, viu. E você sabe que nós duas que estamos aqui, eu e Angélica, somos suas fãs, amigas de coração e estamos aqui torcendo pra você”, concluiu.

Preta retribuiu o carinho

No Instagram, Preta retribuiu o carinho das apresentadoras. “Eu estava no banho na hora que a Ana Maria me mandou beijo, e a Angélica. Quando eu saí eu peguei um restinho mas não deu tempo de gravar. Amo vocês, minhas irmãs, minhas amigas. Tô aqui, esperando a alta agora”, respondeu Preta.

Leia também

Cálculos renais

A cantora Preta Gil passou por uma cirurgia de emergência na quinta-feira (7), após sentir fortes dores na pelve e na lateral direita da barriga. Nas redes sociais, a artista afirmou que foi ao hospital por conta de uma manutenção no aparelho de seu tratamento oncológico e, no caminho, passou a sentir as dores.

No primeiro momento, Preta afirmou que a dor era semelhante a que sentiu quando teve pielonefrite, uma infecção bacteriana que afeta os rins. No entanto, já no hospital, com a equipe médica, foi decidido realizar uma tomografia para verificar a origem da dor. Assim, foi constatado que a arista estava com cálculos renais.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais