Gizelly Bicalho foi a oitava participante eliminada de A Fazenda 16. Antes de deixar o programa na noite desta quinta-feira (14), a ex-BBB colocou Adriane Galisteu em uma “saia justa” ao resolver desabafar.
“Obrigada Brasil, eu não aguentava mais”, celebrou a ex-BBB. “Pelo jeito você está feliz?”, questiona Galisteu.
“Não estava aguentando mais”, responde Gizelly."Mas cadê a força daquele Furacão?”, volta a perguntar a apresentadora.
A ex-BBB então explica. “O que acontece? Nesta semana, o Sacha... Eu tive um namorado que era exatamente como ele. Dri, eu pirei, pirei mesmo. Eu estava pedindo socorro. Aquele homem é a pior pessoa que conheci na minha vida. Tenho pavor dele. Não estava aguentando”, desabafou em lágrimas.
Gizelly relata ter ficado chateada após peões duvidarem de sua lesão no braço. “Eu vim de lugares com pessoas que me amavam de verdade e aqui dentro eu perdi todo mundo. A Camila, o Cauê...”, lista.
Galisteu pontua que o jogo é individual e pergunta para quem ela torce agora que saiu do reality show. Gizelly cita Sidney, Babi, Gilsão e Flora. Porém, a apresentadora pede um nome, e ela responde o de Babi.
A ex-BBB faz um adendo. “Infelizmente, a pior pessoa que conheci na minha vida, o Sacha [pode ser campeão]. Sinto, às vezes, que é o Sidney. Ele é maravilhoso”, diz. Galisteu aponta que “tudo pode acontecer”.
Em seguida, Gizelly deixa o programa aos gritos. “Obrigada por ter me libertado gente”, comemora.