Aos 89 anos, Renato Aragão se emocionou ao estrear no palco do Teleton, na noite desse sábado (9). O humorista não conteve as lágrimas ao receber aplausos do auditório e rever um vídeo que gravou para a edição de 1999 da campanha solidária do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
“Não sei como agradecer essa gente toda e receber tanto carinho”, declarou Renato, que entrou no palco junto com sua filha caçula, Lívian Aragão, de 25 anos.
A esposa de Renato, Lílian Taranto, também acompanhou o marido durante a participação. “Para quem não sabe, o Renato é muito tímido. Ele é quietinho no dia a dia, mas se solta quando começa uma gravação”, revelou.
Teleton: Eliana retorna ao SBT após saída para a Globo: ‘missão de vida’ Em primeiro Teleton sem Silvio Santos, Celso Portilli relembra legado do apresentador
O apresentador Ratinho não deixou de comemorar o encontro com o humorista. “Realizei um sonho: abracei Renato Aragão no camarim”, revelou o comunicador. “Venha cá! Dê outro”, brincou Renato.
Apesar de já ter gravado vídeos pedindo doações para a AACD em 1999 e 2023, esta foi a primeira vez que o intérprete de “Didi” participou presencialmente do evento.