Na noite desta sexta-feira (8), a oitava festa de ‘A Fazenda 16’ trouxe o tema “Festa no Sertão” e foi animada pelo forró da banda Magnífico. No entanto, para alguns peões, o clima estava longe de ser festivo. A recente eliminação de Zé Love e a “vitória” do G4 continuou rendendo entre os participantes. Veja tudo o que rolou:
Babi detona G4
Durante a festa, Babi Muniz desabafou com Juninho sobre o grupo G4, formado por
A peoa deixou claro que não pretende mudar de estratégia
Babi também criticou a proximidade de Albert e Flor com os integrantes do G4: “Deixa eles [Albert e Flor] se juntarem [ao G4]. É o que eles fazem. Eu quero que podre se junte com podre, entendeu? É melhor assim! E que os bons fiquem com os bons”, disse.
Juninho concordou: “A gente não tá fazendo nada de errado.”
Babi revela que quase desistiu do reality
Ainda conversando com Juninho, Babi revelou que quase desistiu do reality após a eliminação de Zé: “Aí eles [produção] falaram assim: 'É melhor você pensar’ e não sei o quê... Sei lá... Eu tenho meu filho, sabe? Entrei aqui pelo meu filho.”
“Eu desisti de tudo... Você lutar contra uma injustiça e ver a injustiça vencer, isso acaba com você. Parece que você não tem força, não tem voz. Me senti calada, me senti impotente!”, continuou.
Fernando planeja causar punição coletiva para atingir Sacha
Fernando revelou para suas aliadas que está disposto a causar uma punição no programa, deixando Sacha responsável sozinho pelos cuidados da vaca e do touro, tarefas que ele e Sidney têm cumprido nesta semana.
Em conversa com Gizelly e Flora, o peão comentou o plano: “O Sidney pegou atestado, não sei se vocês estão sabendo... Quem vai ter que fazer o trato amanhã comigo? E ele [Sacha] falou que quer que eu me lasque. Eu vou falar: ‘Cê não quer que eu me lasque? Beijo’, e vou subir.”
“Eu duvido que você faça isso”, disparou Gizelly.
Flora, por sua vez, apoiou a ideia: “E não tem Baia amanhã. Isso que é mais gostoso ainda.”
Fernando então reafirmou que, caso o trato não seja cumprido, ele tomará uma atitude e causará a punição. “A Flora falou ‘ele vai deixar a casa levar punição’, mas aí ele que deixou, ele que é o Fazendeiro. Isso se ele descer!”, afirmou.
“Se ele não descer, eu vou subir e vai levar punição direto. Ele tá falando que deu a obrigação porque quer que a gente se lasque”, concluiu.
Albert crítica Zé Love
Albert desabafou com Gilsão sobre a placa de “mimimi” que recebeu de Zé Love durante a gravação do Hora do Faro, na tarde desta sexta-feira (8).
Albert se sentiu ‘traído’ com a situação. “A única coisa que eu não consegui engolir foi a facada nas costas. Não dá pra engolir, véio. Na situação que a gente tinha com o grupo, entendeu? O Zé, na minha cabeça, eu tinha uma relação positiva, com o Sidney também; assim como tenho com você e com o Juninho”, disse.
“Agora, gosto do Zé e tudo, mas colocar uma placa de ‘mimimi’ pra mim? P*rra, eu fui mais do que isso aqui com ele”, continuou.
Gilsão tentou acalmar o aliado, sugerindo que a placa pudesse ser uma resposta às suas reclamações sobre a Baia, mas Albert seguiu irritado: “Só por causa disso? Eu corto cabelo, defendo o cara na briga, voto com o cara e não vale p*rra nenhuma? Não pôs uma coisa positiva e só colocou negativa? Colocasse uma positiva.”
Ele também desabafou sobre a relação com Sidney: “Não quis conversar comigo. Vi que a galera virou a cara pra mim por orientações. Até agora, eu não acredito que o Sidney foi ingênuo [de ter colocado ele na Baia], pois é um cara que eu me via no pódio com ele.”
Choro de Gizelly
Após ver Zé Love se despedir do jogo, protagonizar diversos embates e entrar na mira do
“Minha última festa, Flor, obrigada por tudo!”, disse a advogada.
“Não é! Aqui tudo muda, tem o Lampião ainda, e você pode voltar Fazendeira! Nada é impossível. Como diz Adriane: só acaba quando termina!”, tentou animá-la Flor.
A peoa, no entanto, seguiu desolada e, tempos depois, foi para a sala da sede, onde desabou a chorar.