Sacha Bali revelou nesta segunda-feira (28) que não indicaria Zé Love à Roça e explicou o motivo. Em conversa com Yuri Bonotto, ele contou ainda quem é seu alvo, caso seja Fazendeiro.
“Acho que o público quer ver até onde vai essa palhaçada. Se ele [Zé] vai ser expulso...”, opina Sacha, e Yuri concorda.
“E, sinceramente, queria ver esse cara saindo daqui expulso e preso, mano”, afirma o ator, e o dançarina comenta que acha que ele vai ser expulso do programa em breve.
Sacha então dispara: “Quero ver ele saindo daqui direto pra cadeia. O lugar dele é na cadeia!”
Yuri detona o ex-jogador de futebol: “Safado! Esse cara é do mal, muito do mal.”
O ator revela que, caso vá para a Roça e volte como Fazendeiro, irá indicar Gizelly para a berlinda.
Caos
O fim de semana foi caótico em A Fazenda 16. Na noite de sábado (26), Zé Love e Sacha também discutiram feio. A confusão rendeu pedidos de expulsão para o ator dentro da casa, que foi acusado de agredir Fernanda Campos. No entanto, imagens exibidas pela Record mostram que não houve agressão.
Na tarde de domingo (27), o sinal do Playplus - que exibe a casa - foi cortado logo após briga acalorada entre Sacha e Zé Love. Durante a confusão, o ex-jogador disse que não se importava mais com o prêmio e que iria “arrebentar a cara” do ator.
Após as discussões, Fernanda e Zaac desistiram da competição no fim da tarde. Primeiro, o funkeiro bateu o sino e, logo em seguida, a influenciadora seguiu até o local. A ação simboliza desistência do reality show.