Ouvindo...

Nivea Stelmann e outros atores comparecem ao velório de João Rebello no RJ

O sepultamento ocorreu no cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo

Nivea Stelmann e João Rebello: o ex-ator mirim foi assassinado em Trancoso, na Bahia

A atriz Nivea Stelmann estava entre os amigos do ex-ator João Rebello, que morreu aos 45 anos, após ser atacado a tiros em Trancoso, na Bahia. O crime ocorreu na noite de quinta-feira na cidade localizada próximo a Porto Seguro. A família acredita que o ex-ator mirim da Globo tenha sido assassinado por engano.

De acordo com o site da revista Quem, além de Nivea Stelmann, outros atores também compareceram à cerimônia, como Ana Paula Tabalipa, Natália Lage, Patricya Travassos e João Velho. Todos foram ao local vestidos com roupas brancas, atendendo a um pedido de Maria Carol Rebello, irmã de João.

Leia também

O site de notícias destaca que Maria Rebello, mãe do ex-ator, fez um desabafo nas redes sociais, na manhã deste domingo. “Foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido!”, escreveu a mulher.

Em uma triste coincidência, o velório e sepultamento de João Rebello ocorreram exatamente cinco anos depois da morte do diretor Jorge Fernando, tio materno do ex-ator mirim.

“Vinte e sete de outubro de 2024! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz cinco anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido! Dois bandidos com nome de anjo, por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, disse Maria Rebello no Instagram.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.