Ouvindo...

Velório de João Rebello: família pede roupas brancas para sepultamento do ex-ator mirim da TV Globo

João Rebello foi morto a tiros na Praça Independência, em Trancoso, na Bahia; família lamentou a morte nas redes sociais

João Rebello foi assassinado na Bahia

A família de João Rebello, divulgou, na tarde deste sábado (26), informações sobre o sepultamento do ex-ator mirim da TV Globo, assassinado em Trancoso, na Bahia. João foi encontrado morto dentro do próprio carro com perfurações de tiros, nessa quinta-feira (24).

O velório acontecerá neste domingo (27), a partir das 10h, no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O sepultamento será às 13h. A família pede que os presentes optem por roupas brancas.

Família pede trajes brancos

Família reage

Pelas redes sociais, a mãe Maria Rebello e a irmã Maria Carol Rebello lamentaram a situação e saíram em defesa de João.

“Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura meu luto será eterno!”, escreveu a mãe.

Leia também

A irmã pediu respeito à família: “por favor, parem de falar o que vocês não sabem! Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto. Por favor, respeitem a nossa dor. É tudo que eu posso falar agora.”

Quem é João Rebello?

João Rebello fez cinco novelas da Globo quando era criança. Sendo elas: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá" (1997).

Dentre os personagens mais conhecidos estão “Sig”, de “Vamp”, e “Juninho”, de “Bebê a Bordo”.

Atualmente, João trabalhava como DJ e dirigia clipes de artistas.

*Com informações de Patrícia Marques.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.