Ticiane Pinheiro esteve nos estúdios Globo, na tarde desta quinta-feira (30), para acompanhar o 
Nas redes sociais, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, mostrou bastidores do momento e se declarou para o jornalista, que 
“Muito orgulho. Último de Jornal Hoje apresentado por ele”, escreveu Ticiane, que não parou por aí. “Estou aqui de camarote! Semana de grandes emoções. Muito orgulho do meu César Tralli”.
Pouco depois, Rafa Justus apareceu nos estúdios e Ticiane contou que ela veio de surpresa.
A apresentadora exibiu, também, o momento em que Tralli foi homenageado pela equipe do jornalístico da Globo. “Muito sucesso pra você amor”, disse.
Na ocasião, o jornalista afirmou: “Eu tenho um amor profundo por essa emissora, por vocês, aprendi demais aqui, cresci e amadureci aqui como ser humano e espero continuar essa evolução”.
Depois, Ticiane seguiu com o marido até o aeroporto, juntamente com Rafa Justus. Afinal, diferente do Jornal Hoje, que é gravado em São Paulo, o Jornal Nacional é filmado no Rio de Janeiro, onde ele passa a morar a partir de agora.
William Bonner deixa o Jornal Nacional
Após 29 anos, 
Em contrapartida, Bonner começa a comandar a partir de 2026 o 
 
                 
 
 
 
