Ouvindo...

Veja como foi o último dia de César Tralli como apresentador do Jornal Hoje

César Tralli deu lugar a Roberto Kovalick no Jornal Hoje; jornalista segue para o Jornal Nacional

Roberto Kovalick assume posto de César Tralli no Jornal Hoje

César Tralli recebeu Roberto Kovalick no Jornal Hoje desta quinta-feira (30), dia em que ele apresentou o noticiário pela última vez. Na ocasião, o jornalista teceu elogios ao substituto, que entra em cena nesta sexta-feira (31), e recebeu o carinho dos colegas de trabalho.

A convite de Tralli, Kovalick apareceu no estúdio no fim do telejornal. “Momento especial para dar as boas-vindas a Roberto Kovalick”, iniciou Tralli. "É uma honra estar aqui em um jornal de tanta história e tão importante para todos os brasileiros”, acrescentou o novo apresentador.

Depois, Tralli relembrou que deixou o JH há exatos quatro anos desde que entrou. “Foram quatro anos. Trinta de outubro foi quando eu comecei e hoje, também 30 de outubro, eu estou saindo”, mencionou o comunicador.

“Eu tenho certeza que você vai continuar fazendo um trabalho brilhante como você sempre fez”, elogiou ele.

Homenagem a Kovalick

Em seguida, Kovalick foi homenageado com um VT mostrando a trajetória de mais de 30 anos na emissora. “Obrigado pela equipe que preparou essa reportagem, tinham momentos que eu nem lembrava”, agradeceu o novo âncora.

“Parabéns, que você faça um trabalho brilhante aqui. Eu tenho certeza que você que acompanha o Jornal Hoje estará em excelentes mãos aqui com o Roberto Kovalick”, destacou Tralli.

Roberto respondeu o elogio: “E você que acompanha o Jornal Nacional também estará em excelentes mãos com César Tralli”.

Encerramento

A despedida foi marcada pelo carinho de Tralli com o público. “Muito obrigado, de coração, a você, por me acolher aqui no Jornal Hoje esses anos todos”, disse ele nos últimos minutos do noticiário.

“Eu fico muito feliz do Kovalick estar aqui comigo. Um beijo pra você, boa tarde, muito obrigado”, concluiu ele.

Por que Tralli saiu do Jornal Hoje?

O motivo da saída de Tralli do noticiário é que, a partir da próxima segunda-feira (3), ele passa a integrar a bancada do Jornal Nacional, ao lado de Renata Vasconcellos, como substituto de William Bonner, que deixou o JN após 29 anos.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.