Ouvindo...

Irmã de João Rebello, morto a tiros na Bahia, sai em defesa do ex-ator da TV Globo

Maria Carol Rebello lamentou a situação nas redes sociais e pediu respeito à família e ao irmão

Irmã de João Rebello desabafou nas redes sociais

Maria Carol Rebello falou, nessa sexta-feira (25), sobre a morte do irmão, o ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, de 45 anos, assassinado da Praça da Independência, em Trancoso, na Bahia. Na quinta-feira (24), a mãe da vítima também lamentou a situação e afirmou que “confundiram o carro”.

No Instagram, a artista desabafou sobre a morte de João e reafirmou que o crime está sendo investigado. João foi encontrado morto dentro do próprio carro com perfurações de tiros.

“Resolvi vir aqui falar, fazer esse vídeo, para pedir por favor para vocês terem um pouco de compaixão pelo que a gente tá passando. Não sabemos o que aconteceu, a polícia da Bahia está investigando. Estamos aqui prestando todos os depoimentos, dando tudo que a gente pode”, frisou.

Na sequência, ela pediu respeito ao irmão: “por favor, parem de falar o que vocês não sabem! Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto. Por favor, respeitem a nossa dor. É tudo que eu posso falar agora.”

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, morto em Trancoso, na Bahia.

Leia também

Quem é João Rebello?

João Rebello fez cinco novelas da Globo quando era criança. Sendo elas: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá" (1997).

Dentre os personagens mais conhecidos estão “Sig”, de “Vamp”, e “Juninho”, de “Bebê a Bordo”.

Atualmente, João trabalhava como DJ e dirigia clipes de artistas.

*Com informações de Estadão Conteúdo.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.