Ouvindo...

Polícia investiga circunstâncias da morte de João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo

Mãe do ex-ator da Globo, diz que ‘mataram por engano'; João Rebello, mais conhecido como DJ Vunje foi assassinado na Praça da Independência, em Trancoso, distrito da Bahia

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, morto em Trancoso, na Bahia.

A Polícia Civil da Bahia investiga as circunstâncias da morte do ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, de 45 anos, assassinado na noite dessa quinta-feira (24), na Praça da Independência, em Trancoso, na Bahia. A informação foi confirmada a Itatiaia, nesta sexta-feira (25). Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava dirigindo seu carro, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que atiraram à queima-roupa.

Agora, a PC tenta identificar os autores do crime e qual seria a real motivação.

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), o ex-ator mirim da Globo estava sozinho no veículo. Sobrinho do diretor Jorge Fernando, o ex-ator morava em Trancoso e atuava na região como DJ. O crime é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT - Porto Seguro).

“Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”, afirma a nota da polícia.

‘Mataram por engano’, diz mãe de ex-ator mirim

João Rebello, de 45 anos, foi encontrado morto no centro de Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. Ele era sobrinho do diretor Jorge Fernando e atuou em novelas como ‘Cambalacho’ e ‘Vamp’.

“Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro! Ele ta tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura 💔 meu luto será eterno”, escreveu a mãe do ex-ator.

Quem é João Rebello?

João Rebello fez cinco novelas da Globo quando era criança. Sendo elas: “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá" (1997). Dentre os personagens mais conhecidos estão “Sig”, de “Vamp”, e “Juninho”, de “Bebê a Bordo”. Atualmente, João trabalhava como DJ e dirigia clipes de artistas.

Nas redes sociais, muitos amigos e admiradores de João lamentaram a morte dele. “Sem acreditar”, escreveu uma pessoa. “Descanse em paz”, postou outra.

João Rabello foi assassinado a tiros

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.