Direto de Bangkok, capital da Tailândia, Evandro Hazzy, dono da franquia
À Itatiaia, ele explica que a gaúcha
Hazzy conta que Talita “está muito bem preparada” para a final, que acontece às 9h (horário de Brasília) desta sexta-feira (25), com
“Ela quer dar um show e não errar, então fizemos várias mudanças, inclusive no vestido. Neste momento, eu estou aqui costurando um dos elementos do vestido, algo que decidimos mudar de última hora”, destacou ele na noite dessa quinta (24).
“Com anos de experiência, a gente acaba atacando de todos os lados. Se precisar, faço uma maquiagem incrível ou um penteado deslumbrante. E olha, não sou cabeleireiro, mas a vida me trouxe essa experiência, e hoje me arrisco a competir com grandes profissionais. Então, se precisar, eu sou maquiador, cabeleireiro, costureiro, bordador... e agora estou dando os toques finais nesse vestido”, revela Hazzy.
O dono do Miss Grand Brasil explica que, para Talita exibir com detalhes o vestido, ela precisa chegar ao TOP 10 do concurso. “Estamos confiantes de que a Talita vai chegar ao Top 10, porque é ali que ela vai poder desfilar com esse vestido incrível. As misses que não avançam para o Top 10 não têm essa oportunidade de desfilar de gala individualmente, então nossa expectativa é grande”, destaca.
“Tenho confiança na Talita, ela é uma top model e sempre dá show. E também confio na minha própria experiência, na minha ‘estrela.’ Esses anos todos me ensinaram que a vida é um truque, e basta termos criatividade e excelência. Eu uso essa criatividade para mudar o rumo das coisas, e sei que ela vai fazer um trabalho lindo”, pontua Hazzy.
Na Tailândia, Hazzy elogia a recepção e o confinamento das misses. “O que quero destacar é o carinho que recebi, a verdadeira ‘família Grand.’ As misses estão felizes, mesmo num concurso tão extenso como esse, com tantos dias de confinamento. Não é fácil, mas tenho certeza de que quem participa leva essa experiência para a vida toda. Vencer é apenas um detalhe, o que realmente marca é a vivência”, encerra.