Ouvindo...

Juliette, campeã do BBB, conta o que comprou com o prêmio milionário: ‘um sacrifício’

Em conversa com Gabriela Prioli, a cantora falou sobre sua relação com o dinheiro; Juliette venceu o BBB 21

Juliette conta o que comprou com o prêmio milionário

Vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette revelou, nessa segunda-feira (21), o que comprou com cachê milionário que arrecadou no reality show da TV Globo. Em conversa com Gabriela Prioli, ela contou que sente dificuldade de desfrutar das conquistas envolvendo dinheiro.

“Eu tinha um problema muito sério com o dinheiro. Porque a minha mãe, ela sempre falou: ‘Minha filha, isso é muito caro. Minha filha, você sabe o sacrifício disso?’ E eu trabalhei desde cedo, então eu sabia o sacrifício de tudo. Eu não comprava. Então eu tinha problema com consumo muito grande”, desabafou.

Durante o programa ‘Sábia Ignorância’, do GNT, Juliette também esclareceu que nunca foi consumista e que, atualmente, leva uma uma vida mais econômica. “Até hoje, eu acho que eu não comprei nada pra mim. Eu comprei tipo um, sei lá, um carro. Eu tenho um pouco de problema com isso. Principalmente com dinheiro, com outras coisas nem tanto. Mas o dinheiro representa um lugar delicado pra mim”, frisou.

Leia também

A advogada e maquiadora também falou sobre os questionamentos em torno de sua carreira de cantora, que surgiu após saída do BBB, em 2021: “Esse questionamento, eu entendo ele de várias formas. Primeiro, porque as pessoas não eram acostumadas a me ver naquele lugar, então causa um estranhamento.”

Segundo ela, as críticas vêm de pessoas que, possivelmente, não querem ver ela ocupando outros espaços. “Uma vontade de não me ver fazer algo diferente, algo distante da minha realidade. Eu já passei isso e, em diversos setores da minha vida, é como se eu não pudesse estar ali, porque ali não é o meu lugar”, refletiu.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.