Britney Spears lançou a autobiografia “The Woman In Me” (A mulher em mim, em português) no início desta semana e tem dado o que falar com as revelações sobre a vida pessoal. Entre os acontecimentos tratados no livro, a cantora falou sobre um breve caso com um brasileiro, mas não revelou o nome dele.
Thiago Mansur, que se relaciona com a jornalista Gabriela Prioli desde 2016, é apontado como antigo affair de Britney Spears. O DJ de 33 anos é parte da dupla JetLeg, formada em 2013. Antes de iniciar a carreira musical, na década de 2000, ele vivia nos Estados Unidos trabalhando como modelo, período no qual teria ficado com a artista.
Prioli ‘confirmou’ relação de Thiago e Britney
Gabriela Prioli já havia falado sobre o episódio. “Não sei se posso falar, porque o Thiago pode pedir separação, mas coloquem no Google ‘Thiago Mansur e Britney Spears’. Pode ser que apareça alguma coisa. Thiago era modelo, morou fora, Britney Spears também mora fora. Digamos que eles se conheceram”, revelou a jornalista.
Prioli se mostrou confortável ao falar do antigo relacionamento do marido. “Eu acho isso muito chique, conto para todo mundo. Ele fica super constrangido, porque é mais reservado do que eu”, relatou sobre a história após exibir uma foto publicada no Instagram, na qual mostra a estrela de Britney Spears na calçada da fama.