Após
Durante conversa em A Fazenda 16, Júlia alertou o ator. “Outra coisa, o apelido de Zé Lúcifer. Não é legal, Sacha! A gente falou aqui o tempo todo”, disse.
"É cunho religioso isso”, pontua Flora. “Quando a Flor foi lá e falou ‘xô Satanás’, tudo que for religioso, ah Satanás, ah você é Deus, não fala”, continua Júlia. “Xinga de outra coisa”, recomenda Flora.
“Argumenta sobre qualquer outra coisa. Porque é uma pessoa que despeja veneno...”, afirma Júlia, que reforça. “Mas não mete diabo, satanás, Deus, não fala essas coisas. Não soa bem. Entende?”
Sacha, então, responde. “Entendo perfeitamente. Mas eu acho que é um apelido que tem que pegar nele mesmo. Porque é como eu o vejo”, afirma. “Então vá embora. Então mete bronca, faz isso”, ironiza Júlia.
Em outro momento, a dupla alega que Sacha também teve falas capacitistas durante a briga com Sidney Sampaio, mas ele rebate.
“A fala pode ter sido capacitista, mas não acho que se iguala ao que eles tão fazendo comigo. E desculpa gente, mas não sei se vocês viram, eu fiquei fugindo do Sidney. Ele veio até aqui me seguindo, me perseguindo, falando no meu ouvido. Falando que sou bosta, que eu sou um rato...”, pontuou.
Na confusão, Sacha disse que Sidney teve “alucinações” após sugerir que ele tenha piscado para ele na última Roça.
Flora e Júlia aconselham Sacha após briga com Zé Love e aliados