Ouvindo...

Morre Jane Etta Pitt, mãe de Brad Pitt, aos 84 anos

Sobrinha do ator lamentou a morte de Jane nas redes sociais

Jane Etta morreu aos 84 anos

Jane Etta Pitt, mãe de Brad Pitt, morreu aos 84 anos. A informação foi confirmada pela sobrinha do ator, Sydney Pitt, por meio de uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

“Minha querida vovó, Jane Etta, ainda não estávamos prontos para sua partida, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, escreveu ela.

Sydney relembrou a trajetória da matriarca: “Se você conheceu a vovó, sabe que ela tinha o maior coração do mundo. Ela se importava profundamente com todos e com tudo, sem fazer perguntas. Conseguia acompanhar todos os 14 netos sem perder o ritmo. Não havia limites para o amor que ela oferecia, e todos que a conheceram sentiram isso.”

“Não sei como seguimos em frente sem ela. Mas sei que ela continua aqui — em cada pincelada, cada gesto de bondade, cada beija-flor. Ela era o amor em sua forma mais pura. Fomos verdadeiramente abençoados por tê-la nos amando enquanto crescíamos, e sei que ela vive em cada um de nós”, lamentou a sobrinha.

Jane era orientadora educacional e criou Brad junto com o pai dele, William Pitt. Além do ator, ela deixa outros dois filhos: Doug e Julie, e 14 netos, seis deles fruto do casamento do astro com Angelina Jolie: Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.