Leia mais:
Amigos de Liam Payne afirmam que cantor não estava usando drogas durante viagem na Argentina Ex-cunhada de Zezé Di Camargo acusa o cantor de intolerância religiosa
Segundo Lucas Lucco, os ladrões levaram uma mochila, da grife Gucci, que estava no interior do veículo. Dentro da mochila, se encontravam seu passaporte, um relógio Rolex, câmeras e fones de ouvido, conforme destaca o site do jornal O Globo.
De acordo com o cantor, o prejuízo total pode passar dos R$ 100 mil. “Nunca achei que isso ia acontecer aqui. Eu nunca fui assaltado, nunca fui roubado no Brasil. Nunca quebraram o vidro do meu carro, nada. Bizarro. Resumindo, a polícia não fez nada. Foi um prejuízo de uns R$ 100 mil, no mínimo. Dá vontade de chorar. Pensa num cara triste”, disse Lucas Lucco, em trecho destacado por O Globo.
Lucas Lucco comentou, ainda, que os fones de ouvido que estavam no veículo possuem sistema de rastreamento e ele tentaria localizá-los com ajuda da polícia holandesa: “Depois o povo fala que é no Brasil que o povo assalta, rouba. Estava no mercado fazendo compra, deixei o carro no estacionamento e alguém quebrou o vidro. Meu fone está se movendo, acho que o ladrão não sabe. Vou lá com a polícia procurar”.