A ex-namorada do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, divulgou em suas redes sociais, na sexta-feira (18), que
Zezé Di Camargo a processou por ter publicado uma foto dele ao lado de um pai de santo em terreiro. Ela acusa o ex-cunhado de intolerância religiosa.
“Fui processada pelo meu ex-cunhado,
Zezé Di Camargo, o Zé Botinho, pela intolerância religiosa dele. Só porque eu postei uma foto dele com o pai de santo dele, de quinhentos anos atrás. Porque eu disse que ele recebia a maravilhosa Padilha dele, colocava aqueles vestidos lindos e desfilava pelo terreiro”, disse Cleo no vídeo publicado no Instagram, conforme destaca o portal de notícias Metrópoles.
Em seguida, a mulher foi ainda mais enfática nas críticas a
Zezé Di Camargo e ironizou o ex-cunhado. “Inclusive, uma vez, ele acabou caindo e metendo a cara no chão. Vestia sim os vestidos. Assuma, seu covarde!”, disparou Cleo Loyola.
Loyola ainda completou: “Mas não tem nada a ver, não foi a entidade que derrubou no chão. Foi o comportamento dele, um pouco estranho.”
Luciano Camargo e Cleo Loyola têm um filho, Wesley Camargo, que é o herdeiro mais velho do cantor, e está atualmente com 35 anos.
A reportagem questionou a assessoria de Zezé Di Camargo sobre o assunto e não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria.
*Com informações de CNN Brasil
Participe dos canais da Itatiaia: