Ouvindo...

Alessandra Negrini revela que 30 minutos de sexo é pouco

A atriz ainda revelou, em entrevista a Tatá Werneck, detalhes de sua frequência sexual semanal

Alessandra Negrini e Tatá Werneck

Considerada sex symbol aos 54 anos, a atriz Alessandra Negrini deu detalhes de sua intimidade durante participação no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no canal por assinatura Multishow.

Conforme destaca o site Splash, do Uol, a artista foi perguntada pela apresentadora sobre sua vida sexual e começou respondendo que “dá aula toda semana”, brincando com o fato de ter sido professora de inglês no passado.

Leia também

Em seguida, Alessandra Negrini comentou que já passou por uma fase na qual fazia sexo todos os dias, mas ponderou que atualmente não transa com a mesma frequência, mas tem uma vida sexual ativa. “Preciso viver. Se você não praticar, você esquece”.

Ainda utilizando uma metáfora com o fato de ter sido professora, a atriz garantiu que uma transa de qualidade é melhor do que várias transas em sequência. “Não precisa muito repeat [repetição], uma aula bem dada, é uma aula bem dada”, disse.

"Às vezes você está sem tempo, tem uma aula bem rápida... É importante saber dar todo tipo de aula. Meia hora é uma aula rápida”, finalizou Alessandra Negrini na entrevista a Tatá Werneck no Lady Night, como destaca o Splash.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.