Ouvindo...

Raquel Brito diz que escutou ‘proibidão’ sobre sua ‘coceira’ e culpa programa

Raquel Brito falou sobre alergia e ‘memes’ de coceira após participar de A Fazenda 16

Raquel Brito lamenta críticas sobre alergia que teve piora no reality

Raquel Brito voltou a falar sobre sua coceira nas partes íntimas durante o “Aquecendo o Feno”, com Lucas Selfie, nesta terça-feira (15).

Durante o bate-papo, a irmã de Davi revelou ter escutado o funk “proibidão” que fizeram sobre o episódio.

“Até música tem, né? Entenda o meu lado. Até já expliquei isso. Eu tenho alergia a barbeador”, afirmou Raquel.

A influenciadora disse, ainda, que usa um barbeador “específico”, mas que o programa oferece de outra marca, o que teria contribuído para piora dos sintomas.

Leia mais:

Leia também

“Eu uso um específico. Não é todos que meu corpo aceita. Lá na casa eu não poderia escolher o que iria usar. Um bocado de mulher me deu sugestão no direct”, pontua.

“Você tem que viver no padrão que te dão. É um jogo pra mexer com você. Na minha casa eu tinha umas coisas para evitar essa coceira. Eu tenho alergia, mas o barbeador que eu uso ele não me dá tanta alergia assim”, continua.

Raquel conta que em certos momentos se esquecia das câmeras e em outros tentava “coçar” disfarçadamente. “Ela [câmera] virava... Na sala, acho que tem cinco e uma tá para o banheiro. Eu via que elas estavam numa direção diferente e coçava. Mas esquecia mesmo. Não imaginava, na minha mente, que o povo ia pegar uma coisa tão pequena e me crucificar pra Cristo”, disparou.

Apesar de ter virado “meme”, Raquel lamenta as críticas que têm recebido de algumas pessoas. “Virou meme. Mas tem gente que é muito desnecessária. Todo mundo faz. Todo mundo tem alergia. Eu tenho e muita”, encerra sobre o assunto.

Vale lembrar que Raquel foi desclassificada de A Fazenda 16 no dia 7 de outubro após diagnóstico de Miocardite Aguda.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.