O humorista
“Nos conhecemos há mais de 50 anos. Você (Patrícia) não lembra, era espermatozóide na época”, brincou Ary. “Esse mundo é muito pequeno e o tempo é muito curto também. Parece que a gente se encontrou esses dias, e a gente fica emocionado”, comentou ao ver os colegas do “Show de Calouros” reunidos no palco.
O humorista relembrou com carinho os desafios propostos por Silvio Santos. “Ele me desafiava e eu comentava as piadas que ele me sugeria”, recordou Ary. “Além de ser um grande comunicador, empresário e ser humano, Silvio Santos, você também é proprietário de um coração que transborda amizade, carinho, proteção e, sobretudo, generosidade. Esse conjunto de valores que você possui me estimula a afirmar com absoluta certeza que você hoje não é parte da televisão brasileira; você é a própria televisão brasileira”, disse emocionado.
O especial contou com a presença de ícones como Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Décio Piccinini, Leão Lobo, Nelson Rubens, Flor, Luís Ricardo e Mara Maravilha, que compuseram o corpo de jurados do programa. Durante a homenagem, foram exibidas imagens dos jurados falecidos, como Aracy de Almeida, Pedro de Lara, Elke Maravilha e Wagner Montes.
Leia mais:
Morte de Ary Toledo
O Brasil perdeu um de seus maiores humoristas, Ary Toledo, que morreu neste sábado (12), aos 87 anos. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do comediante no Instagram.
“Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós... Sentiremos a sua falta, Mestre”, diz o comunicado.
O corpo do humorista será velado na tarde deste sábado (12), a partir das 14h, na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. O sepultamento está previsto para as 19h. O corpo de Ary Toledo será cremado.
Informações sobre a causa da morte ainda não foram divulgadas.