A
Conhecidas como “
Os participantes eram obrigados a passar óleo de bebê pelo corpo e a consumir drogas como cetamina, ecstasy e GHB, também conhecido no Brasil como ‘Boa Noite Cinderela’. Essas atividades eram filmadas e utilizadas como forma de chantagem.
Gisele Bündchen, no auge de sua fama, era um dos ‘sonhos’ de Diddy para as festas. A revelação foi feita por Monica Monteiro, ex-agente da top model, em entrevista ao F5, publicada em março deste ano.
Leia mais:
Na conversa, Monteiro recordou o primeiro encontro entre Gisele e o ator Leonardo DiCaprio, que namorou a modelo entre 2000 e 2005. Ao ser questionada sobre outros famosos que tentaram conquistar a modelo, Monica respondeu: “Ah, muita gente. Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy. Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá'. Aonde ela ia era esse rebuliço”, relembrou.
De acordo com o New York Times, as festas de Diddy eram marcadas por garçons que serviam drogas e bebidas à beira da piscina até o amanhecer, enquanto modelos com asas de anjo faziam topless. Gisele, que foi uma das “angels” da Victoria’s Secret entre 2000 e 2007, estava intimamente ligada a esse fetiche específico do rapper.