Ouvindo...

Caso Diddy: Gisele Bündchen era ‘sonho’ de rapper em festas “freak-offs”; entenda

O rapper Diddy teria convidado a modelo brasileira para ir em suas festas

Diddy convidou Gisele Bündchen para suas festas

A prisão de Sean ‘Diddy’ Combs, no dia 16 de setembro, sob acusações de incêndio criminoso, suborno, sequestro, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, continua a reacender varias revelações, principalmente sobre sobre as festas promovidas pelo rapper.

Conhecidas como “ Freak offs”, essas festas aconteciam em hotéis de luxo e podiam durar horas ou até mesmo dias. Garotos e garotas de programa eram contratados para ter relações sexuais com os “convidados” de Diddy, que assistia aos atos e, em alguns casos, participava.

Os participantes eram obrigados a passar óleo de bebê pelo corpo e a consumir drogas como cetamina, ecstasy e GHB, também conhecido no Brasil como ‘Boa Noite Cinderela’. Essas atividades eram filmadas e utilizadas como forma de chantagem.

Gisele Bündchen, no auge de sua fama, era um dos ‘sonhos’ de Diddy para as festas. A revelação foi feita por Monica Monteiro, ex-agente da top model, em entrevista ao F5, publicada em março deste ano.

Leia mais:

Caso Diddy: Rihanna responde se participava das festas do rapper que está preso
Caso Diddy: linha para vítimas recebe 12 mil telefonemas em 24 horas
Caso Diddy: mulher relata como escapou de ‘freak off’ do rapper nos anos 90

Na conversa, Monteiro recordou o primeiro encontro entre Gisele e o ator Leonardo DiCaprio, que namorou a modelo entre 2000 e 2005. Ao ser questionada sobre outros famosos que tentaram conquistar a modelo, Monica respondeu: “Ah, muita gente. Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy. Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá'. Aonde ela ia era esse rebuliço”, relembrou.

De acordo com o New York Times, as festas de Diddy eram marcadas por garçons que serviam drogas e bebidas à beira da piscina até o amanhecer, enquanto modelos com asas de anjo faziam topless. Gisele, que foi uma das “angels” da Victoria’s Secret entre 2000 e 2007, estava intimamente ligada a esse fetiche específico do rapper.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.