Está sendo velado desde as 8h30 o corpo do jornalista e apresentador Cid Moreira. A cerimônia, que acontece aqui Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, em Laranjeiras, na Zona Sul da capital fluminense será fechada a amigos e familiares do apresentador até às 10h.
O primeiro a chegar foi Jonas Suassuna, empresário de Cid Moreira que trabalhou com o apresentador na venda dos cds da Bíblia. Também já passaram por aqui a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, além da viúva de Cid Moreira, Fátima Sampaio.
Leia também
A partir das 10h, o velório será aberto ao público em geral, que poderá se despedir do ícone do jornalismo brasileiro. Em seguida, o corpo de Cid Moreira vai seguir para sua cidade natal, em Taubaté, no interior de São Paulo, já que era um desejo de Cid Moreira ser sepultado na cidade em que nasceu e ficar perto de entes queridos que se forem como a sua primeira mulher, filha e neto.
O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado.
O jornalista, que morava em Petrópolis, teve sua primeira despedida no dia de sua morte. No início da desta quinta-feira o corpo do apresentador foi velado no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro.